terça-feira, 8 de março de 2011

Otome Youkai Zakuro. Prepare-se para ser encantado!

Depois de algum tempo sem postar, aqui esta eu denovo. Dessa vez com a postagem do anime Otome Youkai Zakuro. Como dito na minha primeira postagem.

Esse foi um anime na qual, quando bati os olhos, sabia que eu ia gostar. Pois traz como gênero, quatro coisas que adoro Ação, Histórico, Comedia e Romance. Quando vi sua sinopse gostei muito, mas, alguma coisa estava errada. Pois, é tão difícil achar animes desses gêneros que não contem Ecchi ou Harém, que fiquei meio na duvida se baixava ou não.  Então resolvi baixar, no primeiro episodio já adorei o anime, e ao decorrer fui gostando ainda mais.

O anime tem 13 episódios com um trabalho incrível. Lançados no final de 2010. Final encantador, como o mesmo anime diz. Já que seu episodio n°13, recebe o nome de Final Brilhante.

A história se passa em um período de transição no Japão, uma Era Meisai alterada, quando humanos e Youkais, começaram a viver “pacificamente”, mesmo muitos dizendo isso, na realidade é totalmente contraria, pois o preconceito prevalece, e o medo também. Mesmo to lado dos humanos tendo esses medos, o lado youkai também não ajuda, muitos não aceitam que eles possam viver juntos, e continuam suas “bagunças”. E foi por esse motivo que o Governo adotou e uma metida de Youkais e Humanos trabalharem para mandar a ordem, Ministério de Assuntos Espirituais. E é nesse ponto que o anime começa.

O anime começa quando, Agemaki, um tenente, é convocado para trabalhar nessa metida adotada pelo o governo. Juntamente com mais dois soldados Riken e Ganryuu. Eles chegam ao seu novo local de trabalho, e conhecem as meio-youkais: Zakuro, as irmãs Hozuki e Bonbori, e  Susukihotaru.

Sobre os protagonistas: Agemaki, um personagem charmoso, a qual transmite uma imagem de inabalável, so que muitos não pensariam que sua fraqueza seria os Youkais, Agemaki tem um grande medo sobre tal coisa... É nesse ponto que a comedia favoresse, como um tenente medroso poderia trabalhar junto com uma meio-youkai?

Zakuro: personagem um tanto quando nervosa, não gosta dos customes humanos, e não quer se dá bem com os humanos, ela fica muito nervosa quando descobri que ira trabalhar com humanos. Zakuro sofre com o preconceito de ser meio-youkai, uma das partes mais triste do anime é esse, o preconceito em alta.
Otome é um anime muito bom, uma historia interresante, um romance a moda antiga, sem aquele exagero ecchi ou harém, já que me nenhuma parte do anime tem esses acontecimentos, uma coisa que gostei muito de ver.
Na postagem anterior, o video foi sobre Super Junior, dessa vez sera, After School, é uma girlband coreana tambem, so que eu adoro as letras de suas musicas... São lindas:

Artista: After School
Musica: Because of You ( nao tem nada a ver com aquela musica da Kelly Clarkson)
Legenda: Português


*Desculpem a demora para postar, estava sem tempo para organizar as postagens, a escola esta me matando. Hoje recebi a noticia da qual não queria pelo que parece irei ficar mais um tempo afastado, agora por motivos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário