domingo, 30 de janeiro de 2011

B Gata H Kei - Anime Ecchi,comedia e romance em alta e ecchi em baixa!!!

Dessa vez é a V2 de B Gata H Kei. Um anime que todas as vezes que me lembro dele dou boas risadas, apenas de lembrar as inseguranças do protagonista e dos pensamentos pervertidos da protagonista. Mesmo ele sendo um anime da categoria Ecchi, a presença de tal, é muito pouca.
Quando ele foi lançado, li sua sinopse, e tive minhas primeiras impressões, elas eram “B Gata H Kei, não passara de um anime ecchi sem noção, onde terá apenas safadagens rolando”. O porquê dessas impressões? Muito fácil.
Sinopse: Yamada uma estudante que acaba de ingressar no Ensino Médio, seu objetivo não é ingressar numa boa faculdade, e muito menos ser a melhor aluna da escola, o que ela mais quer é conseguir 100 parceiros sexuais ate o final do Ensino Médio.
Essa sinopse se parece muito com as de hentais, aonde o objetivo é sexo!
Mas não foi bem isso que aconteceu em B Gata H Kei. Os acontecimentos ecchis, foram jogados para escanteios, e o que foi valorizado foi o romance cheio de problemas, duvidas,  e complicado de Yamada e Kosuda.
O mangá é escrito por Yõko Sanrii, que esta em publicação desde 2004. A serie contem 8 volumes, que ainda esta em lançamento e um anime que contem 12 episódios(Que ainda espero uma continuação).
A historia traz como gênero: comedia romântica, ecchi, vida escolar.

O anime demonstra  varias incertezas adolescentes, como:  a primeira vez” “Será que ela(e) gosta de mim” “ Será que tenho chance?”
Por exemplo, os protagonistas:
Yamada: Uma garota bonita, muito atraente, e que sabe seu potencial. Mas seus pensamentos são estranhos, diferente das outras personagens de ecchi que são todas inocentes, e fazem aquilo na inocência, ela não. Ela sabe o que quer. E é sexo. `Para ela seu objetivo seria fácil, já que é bonita, mas sua incerteza de que não dara quando na hora, a deixa conturbada. Ela pensa que por ela ser virgem, os homens iram menosprezá-la, não qualquer homem, apenas aqueles com experiências. Por isso ela procura um virgem (Que menina mais estranha Né?)
Kosuda:  Um garoto nada atraente, que é muito insegura com si mesmo, como nunca foi desejado por outra garota acha estranho Yamada, gostar dele, ou pelo menos demonstrar que gosta. Ele não entende nada no começo, mas depois quando ele resolve ter uma postura de “macho”, e resolve avançar. Mas é ai que esta o problema toda vez que ele resolve avançar, Yamada recua.
Mas, como você não fica assustado, já que você, um adolescente, sai da sua casa e vai a uma biblioteca, pensando que aquele seria apenas mais um dia de sua vida. Mas algo inesperado acontece, você encontra uma garota, que nem mesmo sabe seu nome, e a primeira coisa que ela fala para você é “Você é virgem?”. De que modo você reagiria, já que seu segredo mais profundo foi revelado? Ou talvez apenas numa suposição?
Pois é gente. Ai fica uma recomendação, é um anime engraçado, romântico e com muito, mais muito pouco ecchi(é claro a versão com censura, eu não cheguei a ver a sem censura). É uma historia interresante. Mas ai fica uma pergunta, será que Yamada conseguira os seus 100 parceiros ate o final do Ensino Medio???

Agora fiquem com algumas com mais duas imagens de B Gata H Kei:
*Momento em que Yamada, pergunta a Kosuda se ele é virgem.

*E nao sei por que mas, eu gosto dessa imagem da Yamada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário