sábado, 29 de janeiro de 2011

Bem-Vindos!!!!!

Essa é a primeira postagem do meu novo blog...
Para aqueles que me seguiam e derrepende, pararam de receberem atualizações foi por um motivo que odeio. O antigo blog foi hackeado. T_T (Mas ate hoje nao entendo o porque? Já que nada foi feito nele.... )

Criei esse novo blog por causa que estou afim de recomeçar as minhas "Reviews". Com poucos comentarios no blog passado, fiquei meio, que... com desinteresse de criar esse, mas uma certa pessoa me ajudou....

Sobre as postagens do blog passado, tentarei trazer elas para o novo blog, fazendo uma V2.
Entao é isso, minna.

Ate a proxima postagem!!!

Fiquem com a Abertura de um anime que eu gostei bastante: Otome Youkai Zakuro. Logo farei uma postagem sobre ele aqui no blog
Musica: Moon Signal
Autor(a): Sphere

Nenhum comentário:

Postar um comentário